Mar 9, 2007
Drama in the afternoon
O quê se escrever (com bom humor) quando se tem fome, muita fome, e o pé inchado desestutura a possibilidade da pessoa se arrastar ao restaurante mais decente que existe pelas bandas do trabalho, no intuito de apenar fazer uma, uma que seja, refeição saudável, isto é, sem batatas fritas, cheddar e guaraná (diet)? Sentar e chorar? Tacar pedra em todo mundo? Implorar para a mãe pegar um táxi Botafogo-Barra com uma quentinha caprichada de estrogonofe de carne e uma torta de coco com leite moça de sobremesa??? Por quê razão as pessoas torcem os pés? As pessoas deficientes sofrem.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Sofrem muito.
Precisar andar de muletas em São Paulo é sempre uma experiência chocante. NENHUM acesso pra deficientes; os carros não páram pra você atravessar a rua na faixa de pedestres (nem sei porque elas existem, aqui...) mas o pior eu senti ao fazer compras no carrefour naquele carrinho elétrico: as pessoas não só não saem do caminho, como passam na frente, desrespeitando todas as regras básicas da boa educação. E o mais impressionante é que elas não olham pra você, fingem que você é invisível... fiquei de cara!
Nem pense em tirar o gesso antes do prazo. É uma tentação, mas vai ficar um tornozelo frágil com uma torção esperando a cada esquina.
olá! as melhoras do tornozelo e as melhoras para a Gata! eu nunca torci nenhum pé e ainda bem..... cont. de bom Domingo! bjs. Nuno
POis é, Pops, os deficientes sofrem com isso. Outro dia tive que passar na roleta de uma portaria de prédio, nenhum porteiro se dignou a abrir nenhuma portinha pra mim...
Miguelito, too late. Tirei o robocop e agora vou confiar na fisioterapia e na acupuntura. Agora foi.
Nuno, obrigada! Agora,e stou curiosa: como foi que vc achou o blog? Acho que nós não nos conhecemos, né? Seja bem vindo, anyway.
Besos!
Post a Comment