Quase uma semana de olimpíadas fulltime, madrugadas em frente à tv (tem crase ou não tem?) e eu ainda não fiquei de saco cheio de dormir até meio-dia. Possivelmente nunca ficarei.
Por enquanto, o que mais bomba aqui no meu pedaço é a natação e o judô. O tal do Michael Phelps é um mutante, certamente. O cara calça 48, é pé-de-pato natural, não vale, tá roubando! O Brasil ganhou uma medalhinha de bronze nos 100m livres, orgulhosa fiquei. Comemorei com um danoninho potão,uma maravilha da vida moderna, longo anseio enfim realizado pela indústria dos petit-suisses. É danoninho que não acaba mais!!!
No judô eu confesso que bóio nos nomes dos golpes, e realmente não acho legal que uma moça sente com a bunda na cara da outra, acho constrangedor. E uma hora o cara cai de costas e vale, e outras não vale. Mas fiquei morrendo de pena do negão de São Caetano, vi três vezes ele chorando na tv e nas 3 vezes chorei junto. Estou pensando em patrociná-lo, hahaha.
No vôlei de quadra as mulheres estão mais tranquilinhas que os homens. Ontem perdemos feio pra Rússia, independente dos meus gritos às 3h da matinha, que devem ter agradado em cheio a síndica do batom vermelho. Tão dando mole, galera. TEMOS QUE GANHAR PELO MENOS UMAZINHA DE OURO. Humpft.
De resto continuo sem realizar nenhuma das tarefas pendentes das férias, conforme esperado. Férias é isso aí.
Aug 14, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment